Jovem de 24 anos é morta a tiros em bar do Jardim América

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Janaína Nicácio, de 24 anos, foi assassinada com um tiro na nuca na noite de quinta-feira (8/5), em um bar no Jardim América, em Goiânia. Segundo testemunhas, o autor do disparo dirigia uma moto preta e fugiu do lugar após o crime.

A Polícia Militar (PM) ainda não sabe a motivação do homicídio e não tem pistas sobre a identidade do criminoso. O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, tentou reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Outro crime foi cometido na mesma noite no Setor Bueno. Uma jovem de 27 anos foi morta em um ponto de ônibus durante tentativa de assalto. O autor do crime também dirigia uma moto preta e fugiu do local do crime.

Em contrapartida, na última segunda-feira (5/5), a gerência de Análise de Informações da Secretaria da Segurança Pública de Goiás divulgou que o primeiro quadrimestre de 2014 registrou 185 assassinatos na capital. No mês de abril, foram 48 assassinatos. Segundo os dados, o número de homicídios registrou uma queda em Goiânia, comparando com o mesmo período do ano passado.

Deixe um comentário