Jovem de 18 anos desaparece e volta com nome de ex tatuado no rosto

Segundo a mãe da garota, foi a terceira tatuagem feita pelo rapaz na vítima com o seu nome

A mãe de uma jovem, de 18 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha, após ela ficar desaparecida e reaparecer com o nome dele tatuado no rosto. O caso ocorreu no sábado, 21, em Taubaté, interior de São Paulo. As informações são da Folhapress.

O rapaz, de 20 anos, foi detido porque descumpriu duas medidas protetivas —uma de 2021 e outra de 2022— ao ter contato com a ex-namorada. Segundo a mãe da garota, foi a terceira tatuagem feita pelo rapaz na vítima com o seu nome.

O caso foi registrado no plantão policial e corre em segredo de Justiça devido às medidas protetivas contra o rapaz. Ele será investigado, a partir desta segunda-feira, 23, pela Delegacia da Mulher (DDM) de Taubaté.

Segundo a mãe, de 34 anos, sua filha saiu para ir à escola na sexta-feira, 20, e até as 22h não havia retornado para casa. Ela então procurou a polícia.

A mãe afirmou que a jovem foi agredida ao resistir a aplicar a tatuagem. Segundo ela, sua filha e o rapaz começaram a namorar em 2019. O casal ficou oito meses separado e, segundo a mãe, voltou a se encontrar quando ele prometeu que não haveria mais agressões. Mas o rapaz passou a ameaçar a jovem caso esta se separasse dele. A mãe dela tentou ainda conversar com o rapaz para que ele aceite o fim do namoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.