Jovem coloca porquinho-da-índia no micro-ondas, divulga nas redes e causa revolta

Caso envolvendo gaúcha de 16 anos e seu hamster de estimação chamou atenção de internautas nesta quinta-feira (27)

Reprodução

Uma adolescente de 16 anos, da cidade de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, causou revolta nas redes sociais nesta quinta-feira (27/4) depois de colocar seu porquinho-da-índia de estimação em um micro-ondas e filmar a reação do animal dentro do eletrodoméstico ligado.

A gravação foi publicada pela própria jovem em sua conta do Twitter na última terça (25), mas só repercutiu agora. A hashtag “Punição para Vitória”, que pede que a adolescente seja responsabilizada por maltratar o animal, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do microblog.

O perfil da jovem não pode mais ser encontrado no Twitter, mas vários internautas salvaram as imagens e estão replicando na rede social. No vídeo, a garota mostra o micro-ondas sendo ligado com o animal de estimação dentro do eletrodoméstico e o desespero do bicho para sair de lá durante os segundos em que fica preso.

Segundo cópias do perfil da adolescente, deletado após a polêmica, ela diz que a ideia toda partiu de um amigo, que também teria sugerido que o animal fosse colocado no freezer

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
filikpe

Esse é o reflexo de uma geração que faz qualquer coisa pra ganhar likes =/ qualquer coisa pra chamar atenção, mesmo que pra isso tenham que por a vida de um animal inocente em perigo. Pra quem quiser saber mais sobre o assunto aqui tem um vídeo sobre:
https://youtu.be/jxCZhqWyIDc