Jovem acusa cantor de homofobia após agressão e brincadeira de mau gosto em show

Vídeos que correm nas redes sociais mostram momento de confusão e constrangimento vivido por rapaz em uma apresentação da banda Forró de Qualidade, no Ceará

Reprodução

Um jovem da cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, prestou queixa na polícia contra o cantor Alesson Porto, vocalista da banda Forró de Qualidade, e outros integrantes do grupo por homofobia e agressão, informou nesta terça-feira (1º/8) o jornal “Extra”.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos de confusão durante um show do grupo na cidade. Nas gravações, o jovem aparece sofrendo constrangimento e até mesmo agressões físicas depois de ser chamado ao palco.

Logo no início de um dos vídeos é possível ver o vocalista da banda “agarrando” o fã, no meio do show, e simulando movimentos sexuais por trás dele. O jovem ainda tenta fugir das investidas, mas é perseguido pelo músico de forma insistente e constrangedora.

Em um outro vídeo, o vocalista ainda grita com o jovem, o chama de “viado”, e o expulsa do palco. Neste momento, o rapaz chega a levar um chute de outro integrante da banda e é praticamente carregado para fora da apresentação.

À reportagem do “Extra”, o delegado responsável pelo caso disse que a vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e adiantou que começará a analisar as imagens com calma para dar prosseguimento à investigação.

Em resposta, o cantor Alesson Porto publicou um vídeo dando sua versão para o caso. Na gravação, ele diz que a banda não compactua com qualquer tipo de homofobia e que os vídeos que circulam na internet são tendenciosos. Confira abaixo ambos os vídeos:

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Elias Magalhães

Esses gays fazem de tudo para aparecer …e qualquer reação contrária as suas investidas eles acusam de homofobia.