Jovair Arantes se filia ao Republicanos

O ex-deputado federal teve sua ficha abonada pelo presidente do Diretório Regional do Republicanos, João Campos, e deve concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis no pleito 

O ex-deputado federal Jovair Arantes teve a sua ficha abonada pelo deputado federal e presidente do Diretório Regional do Republicanos, João Campos, que é pré-candidato ao Senado Federal. O político deve concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para a Câmara Federal pelo Estado de Goiás e deve ter o seu nome incluído na chapa de 18 postulantes da chapa republicana.  

O anúncio da filiação foi feito pelo presidente do Diretório Regional do partido nas redes sociais, que deu as boas-vindas a Jovair. “Eu e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o recebemos com muita alegria. Abonei a sua filiação na certeza de que você acredita em nosso projeto e contribuirá muito com o povo de Goiás”, explica o republicano.  

Jovair deve tentar retornar à Brasília com uma possível dobradinha com o filho, o deputado Henrique Arantes (MDB), que é pré-candidato à reeleição. Em 2018 o político obteve 56.705 votos e foi o 19º deputado federal mais votado, quando concorreu às eleições pelo PTB. Pela sigla, Jovair ficou na 3ª suplência da chapa PSDB, PL, PSB, PPS (hoje Cidadania), Solidariedade, PTB e PSD.  

Segundo fontes republicanas não deve haver dificuldades em uma eventual dobradinha de pai para com o filho, mesmo estando em partidos diferentes. “São pai e filho, os partidos não se oporão”, diz uma fonte ligada ao alto escalão do Republicanos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.