Jovair Arantes nega fraude em sistema de registro sindical

Jovair afirmou que se posiciona em consonância com o Partido Trabalhista Brasileiro diante das investigações da PF

O deputado Jovair Arantes (PTB) se posicionou na tarde desta quarta-feira (30/5) sobre a operação da Polícia Federal deflagrada para apurar fraudes no sistema de registro sindical.

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos gabinetes do goiano e dos deputados federais Paulinho da Força (SD-SP) e Wilson Filho (PTB-PE), durante a manhã.

Jovair afirmou que se posiciona em consonância com o Partido Trabalhista Brasileiro diante das investigações. Em nota, a direção nacional do partido afirma que “jamais participou de quaisquer negociações espúrias no Ministério do Trabalho”. Confia abaixo na íntegra:

A Direção Nacional do PTB afirma que jamais participou de quaisquer negociações espúrias no Ministério do Trabalho e declara que, se for comprovado na Justiça o envolvimento de petebistas no referido esquema investigado pela Polícia Federal, os culpados, se houver, devem assumir suas responsabilidades perante a sociedade.

O PTB reitera apoio ao trabalho da Polícia Federal – ontem, hoje e sempre -, em especial neste grave momento da vida nacional.

Brasília, 30 de maio de 2018

Roberto Jefferson
Presidente Nacional do PTB

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.