Jovair Arantes nega fraude em sistema de registro sindical

Jovair afirmou que se posiciona em consonância com o Partido Trabalhista Brasileiro diante das investigações da PF

O deputado Jovair Arantes (PTB) se posicionou na tarde desta quarta-feira (30/5) sobre a operação da Polícia Federal deflagrada para apurar fraudes no sistema de registro sindical.

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos gabinetes do goiano e dos deputados federais Paulinho da Força (SD-SP) e Wilson Filho (PTB-PE), durante a manhã.

Jovair afirmou que se posiciona em consonância com o Partido Trabalhista Brasileiro diante das investigações. Em nota, a direção nacional do partido afirma que “jamais participou de quaisquer negociações espúrias no Ministério do Trabalho”. Confia abaixo na íntegra:

A Direção Nacional do PTB afirma que jamais participou de quaisquer negociações espúrias no Ministério do Trabalho e declara que, se for comprovado na Justiça o envolvimento de petebistas no referido esquema investigado pela Polícia Federal, os culpados, se houver, devem assumir suas responsabilidades perante a sociedade.

O PTB reitera apoio ao trabalho da Polícia Federal – ontem, hoje e sempre -, em especial neste grave momento da vida nacional.

Brasília, 30 de maio de 2018

Roberto Jefferson
Presidente Nacional do PTB

Deixe um comentário