Jovair Arantes nega articulação fora da base governista

Daniel é um bom nome, porém não existe conversas fora da base de José Eliton, defendeu o petebista à reportagem

Arquivo

Ângela Moureira

Em entrevista ao Jornal Opção nesta sexta-feira (13/7), o deputado federal Jovair Arantes, presidente do PTB em Goiás, negou que exista articulação fora da base do governo estadual.

Na tarde da última quinta-feira (12), a cúpula do PTB esteve reunida com líderes de cinco partidos para discutir a sucessão para governador e senador em Goiás. Nos bastidores, especula-se que petebistas ensaiam sair da base governista, caso não emplaque Demóstenes Torres na chapa majoritária.

À reportagem, entretanto, Jovair nega a possibilidade, garante que continua na base e que as conversas com partidos como o PRB e PR acontecem no sentido de buscar espaço dentro da própria base de José Eliton (PSDB), candidato à reeleição.

“Estamos buscando espaço dentro da própria base de José Eliton, o que é natural da política e legítimo. Somos um grupo forte e coeso, e é natural que essas conversas aconteçam”, disse.

Perguntado sobre a possibilidade de articulação com MDB, de Daniel Vilela, pré-candidato ao governo da oposição, Jovair diz que o emedebista é um bom nome, mas não existe conversa neste sentido, reforçando que continuará com o diálogo dentro da base.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.