Jovair Arantes, Michel Magul e Thialu Guiotti prestigiam Eduardo Cunha em Goiânia

Ex-presidente da Câmara dos Deputados esteve em Goiânia nesta terça-feira, 23, para noite de autógrafos do livro sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef

Pelo menos três políticos goianos prestigiaram a noite de autógrafos de Eduardo Cunha em Goiânia. Jovair Arantes (MDB), Michel Magul (MDB) e Thialu Guiotti (Avante) estiveram na Livraria Leitura na noite desta terça-feira, 23, onde ocorreu o lançamento do “Tchau, Querida: o Diário do Impeachment”, livro onde o ex-presidente da Câmara dos Deputados narra os bastidores dos movimentos que teriam levado à queda a ex-presidente Dilma Rousseff. Cunha esteve no Goiânia Shopping, Setor Bueno, até por volta das 22 horas.

Entre outras histórias que envolvem políticos goianos, Eduardo afirma no livro que foi ele quem bancou Henrique Meirelles (PSD) para ministro da Fazenda do governo Michel Temer (MDB) e que teria negociado o nome de Jovair Arantes como o sucessor dele na presidência da Câmara dos Deputados. Outros nomes conhecidos em Goiás aparecem na obra, a exemplo de Marconi Perillo (PSDB), Sandro Mabel (sem partido), Alexandre Baldy (PP), Carlos Cachoeira e Joesley Batista.

Em entrevista ao Jornal Opção, Eduardo confirmou os rumores de que, apesar de estar com os direitos políticos suspensos até 2027, pretende disputar as eleições 2022 e que vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Com discurso “anti-PT”, ele buscará votos no Estado de São Paulo, onde acredita ter base, para se eleger novamente deputado federal, cargo que ocupou entre fevereiro de 2003 e setembro de 2016.

“Vou mostrar que quem tirou o PT do governo fui eu. Vou para o embate político e é por isso que escolhi São Paulo, porque a minha forma de pedir voto será diferente [de quando pedia voto no Rio de Janeiro, com o apoio da igreja evangélica}”, antecipa. Nesta quarta-feira, 24, o Jornal Opção publicará entrevista completa com o ex-deputado.

  • Texto em colaboração com Dayrel Godinho

Uma resposta para “Jovair Arantes, Michel Magul e Thialu Guiotti prestigiam Eduardo Cunha em Goiânia”

  1. Avatar Ivan disse:

    Quem tem um aliado desses não precisa de inimigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.