Jovair Arantes diz que trabalha para barrar denúncia contra Michel Temer

Deputado federal afirmou que presidente deve continuar no cargo para que Brasil tenha tranquilidade para trabalhar

Foto: Ruber Couto

O deputado federal Jovair Arantes (PTB) afirmou nesta quinta-feira (17/7) ao Jornal Opção que é contra a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. “Estou trabalhando contra a denúncia de Michel Temer. Já estamos com a ruptura, outra seria o pior dos mundos pra o Brasil”, afirmou em evento de filiação do ex-senador Demóstenes Torres ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

De acordo com o deputado, Temer deve continuar no cargo para que o país continue caminhando. “O Brasil já vende mais serviços, o PIB tem mostrado desenvolvimento melhor, questão do emprego melhorando, reformas estão acontecendo”, disse.

O atual presidente do PTB disse ainda que “o Brasil precisa de tranquilidade para trabalhar”.

Filiação 

Nesta quinta (17), o ex-senador Demóstenes Torres filiou-se ao PTB na sede do escritório de Jovair na presença de prefeitos, lideranças e militância do partido.

“O PTB é um partido nacional, muito bem governado em Goiás pelo deputado Jovair Arantes, que é um homem de palavra, e eu espero somar para que o partido possa aumentar seu tamanho e conquistar boas lideranças, quero contribuir para isso”, disse o mais novo petebista no evento.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.