Jovair Arantes diz que brasileiros querem que Temer conclua o mandato e faça reformas

Deputado disse que melhor caminho é esperar eleições de 2018 para tranquilidade e normalidade política

Foto: Marco Correa/ PR

O deputado federal Jovair Arantes (PTB) disse que o presidente Michel Temer (PMDB) deve concluir o mandato até 2018. “Não podemos ter outra ruptura agora. O Brasil precisa terminar esse período de turbulência”, afirmou nesta segunda-feira (5/6).

Segundo ele, o Brasil já está em um crescimento importante. “O PIB já cresceu, o emprego está crescendo. Essas dificuldades são muito grandes ainda evidentemente, mas serão ainda muito maiores se apostarmos no pior”, justificou.

Jovair disse que o cidadão brasileiro tem a mesma opinião, de acordo com o que ouve das pessoas que encontra nas ruas. “O próprio cidadão brasileiro está dizendo isso, que isso [saída de Temer] não pode acontecer agora, que o mandato tem que ser terminado, concluir o que tem que concluir, fazer as reformas que tem que fazer”, garantiu.

O deputado federal afirmou que “o Brasil é um paciente enfermo que precisa de um remédio”. “O remédio é a tranquilidade e normalidade política”, definiu, afirmando que os problemas devem ser apurados, mas com muito cuidado.

Por fim, o parlamentar garantiu que o PTB definiu, após reunião, que apoia a conclusão do mandato de Temer

Economia Solidária em Goiás

Jovair Arantes participou nesta segunda-feira (5) do lançamento do Programa de Ações Integradas em Economia Solidária de Goiás feito pela Secretaria Cidadã, que prevê investimentos de R$ 3,2 milhões para beneficiar catadores de materiais recicláveis e trabalhadores da economia solidária.

Na solenidade, estavam presentes o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira (PTB), o governador Marconi Perillo (PSDB) e a secretária cidadã Leda Borges (PSDB).

Em entrevista, Jovair disse que o governo de Goiás sempre está na vanguarda na criação de programas sociais. “Mais uma vez o governo sai na frente nesse programa que é importante de inclusão na área de economia solidária, trazendo para Goiás, através do governo federal, recursos importantes para serem investidos”, elogiou.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MARIA LEMES

ESSE CARA É LOUCO E IRRESPONSÁVEL DE FALAR EM NOME DOS BRASILEIROS O POVO QUER JUSTIÇA AOS CORRUPTOS E AO POVO ÚNICO E EXCLUSIVO PREJUDICADO COM ESSA REFORMA SATÂNICA. XÔ JOVAIR

Evandro

Jovair disse que o cidadão brasileiro tem a mesma opinião, de acordo com o que ouve das pessoas que encontra nas ruas. “O próprio cidadão brasileiro está dizendo isso, que isso [saída de Temer] não pode acontecer agora, que o mandato tem que ser terminado, concluir o que tem que concluir, fazer as reformas que tem que fazer”, garantiu. QUE povo é esse? negativo não vamos jamais concordar com desvios de verbas públicas, assistindo assessor de Temer levando meio milhão em mala. FORA TEMER!!! PODE faltar um dia para o mandato terminar roubou tem que sair…