José Vitti toma posse na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços

Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, no Palácio das Esmeraldas

Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual José Vitti tomou posse na manhã desta terça-feira, 26, da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços durante solenidade realizada no Palácio das Esmeraldas.

Vitti lembrou da antiga relação que tem com o governador Ronaldo Caiado (DEM). “Ela começou há 40 anos quando ele salvou minha perna depois de eu ter caído de um cavalo”. O novo secretário disse chegar em um “time que está ganhando” e que chegou na “hora de bater o pênalti”.

“É um momento de muita emoção e gratidão. Tenho certeza que esse será meu grande desafio de vida. O senhor, governador, me representa enquanto goiano e é uma referência pra mim como político”, afirmou.

O governador Ronaldo Caiado deu as boas-vindas ao secretário, disse que o principal desafio é de gerar empregos durante uma pandemia e afirmou confiar na sua capacidade. “Conheço bem sua trajetória, sei da sua capacidade, do seu potencial político e da sua liderança empresarial. O desafio é enorme”, analisou.

O ex-secretário, Adonídio Neto Vieira, que deixa a Pasta, comemorou os avanços alcançados em 2020. “Foram 28,2 mil empregos formais formados em 2020. Resultado positivo em todos os setores econômicos. A balança comercial bateu recorde com 8,1 bilhões de dólares”, resumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.