José Serra participa de caminhada em Anápolis ao lado de Marconi Perillo

A ação, que ocorre nesta sexta-feira (24/10), deve reunir grande parte da base marconista. A concentração será na Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, a partir das 17h

A concentração será na Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, a partir das 17h | Foto: Reprodução / Fernando cavalcanti/ Milenar/VEJA

A caminhada ocorre nesta sexta-feira (24) a partir das 17h | Foto: Reprodução / Fernando cavalcanti/ Milenar/VEJA

O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Marconi Perillo, escolheu a cidade de Anápolis para realizar uma das últimas ações antes do pleito de segundo turno (26/10). A caminhada, que ocorre nesta sexta-feira (24), deve reunir grande parte da base marconista e também conta com a presença do senador eleito por São Paulo, José Serra (PSDB).  A concentração será na Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, a partir das 17h.

Recentemente outro aliado do partido esteve em Goiás para apoiar o atual governador: o candidato à presidência Aécio Neves. Na visita, o tucano participou de um comício na Praça Cívica onde citou os bons indicadores que Goiás teve no último Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (Ideb).

Aécio também aproveitou  para criticar a candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), por seu trabalho como presidente. Ele também teceu vários afagos e elogios aos goianos. “Não é à toa que faço minha última viagem para Goiás. Tenho por Marconi Perillo um enorme respeito e faremos uma extraordinária parceria a partir do ano que vem”, afirmou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.