José Nelto quer que Moro tenha palanque nos 246 municípios de Goiás

O presidente do diretório regional do Podemos quer que a candidatura de Sérgio Moro ao Planalto se confirme para o partido intensificar às articulações

A filiação do ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sérgio Moro ao Podemos na última quarta-feira, 10, em Brasília, animou o presidente Regional do partido, o deputado federal José Nelto (Podemos), que pretende criar uma estrutura para que o presidenciável tenha palanque nos 246 municípios do Estado.

O presidente do diretório goiano esteve no evento de filiação do presidenciável e disse que a chegada de Moro ao partido fortalece o Podemos que, segundo ele, precisa ter “jogadores disponíveis para disputar às eleições”.

“Partido é igual time de futebol. Tem que ter candidato, senão fica fraco e não tem condições de disputar as eleições e a filiação de Moro fortalece o nosso partido. É uma filiação muito importante”, comentou o deputado que acredita no fortalecimento da candidatura do Podemos como um grande nome da “terceira via”, para enfrentar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o ex-presidente Lula (PT).

Apesar da filiação de Moro, o presidente do Diretório adota cautela no lançamento de Moro à presidência da República e lembra que a chegada do ex-magistrado ainda não o garante como postulante ao Planalto, porque ainda é necessário correr atrás de alianças e também de viabilizar a candidatura.

“Primeiro houve a filiação, agora vamos trabalhar para que cada um dos diretórios tenha um líder para trabalhar e para viabilizar a candidatura de Moro à presidência”, acrescentou o presidente do Diretório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.