José Nelto, do PMDB, diz que votaria pela saída de Temer

Deputado estadual disse durante sessão desta quinta-feira que seria considerado um “rebelde” caso ocupasse vaga na Câmara Federal

Deputado estadual José Nelto (PMDB) | Foto: Y Maeda

Durante sessão ordinária na tarde desta quinta-feira (3/8), o deputado estadual José Nelto, do PMDB, afirmou que, caso ocupasse uma vaga na Câmara Federal, seria considerado um “rebelde”, pois votaria a favor do prosseguimento da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

“O presidente da República precisa ser investigado para que sirva de exemplo para os futuros governantes. Eu votaria contra a permanecia do presidente Temer e sei que o Brasil ainda vão pagar caro por deixá-lo no cargo”, criticou.

Durante o pequeno expediente, o parlamentar falava sobre o papel de oposição e de respeito à democracia. “Nós do PMDB fomos eleitos para fiscalizar o governo, no nosso papel de oposição, respeitando sempre a democracia, que é o melhor regime possível”, endossou.

O plenário da Câmara Federal aprovou, na noite da última quarta-feira (2/8), o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pela rejeição da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Sem autorização Legislativa, o Supremo Tribunal Federal (STF) não tem autorização para investigar o peemedebista, acusado de corrupção passiva.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JARBAS

parabéns deputado, pela coragem de dizer que votaria pela saída desse corrupto Temmer, agora candidato que votou a favor de Temmer não me venha pedir voto não, porque não voto em nenhum, e olha sou do PMDB, e sempre votei do Pedro Chaves nas ultimas 04 eleições e me decepcionou votando pela permanecia do Termmer, temos que mudar tudo.