José Nelto diz que míssil do Exército caiu em Formosa

Segundo o deputado, míssil foi lançado e mudou o trajeto, caindo perto da cidade e da plantação. Ele cobra esclarecimentos do Ministro da Defesa

O deputado federal José Nelto (PP) afirmou que um míssil do Exército Brasileiro caiu em uma plantação de soja em Formosa, durante sessão na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, 11. O Comando de Artilharias do Exército, subordinado ao Comando Militar do Planalto, fica localizado no município goiano. No local, ocorrem treinamentos por terra, ar e com mísseis, lançadores de granadas e outros equipamentos que são utilizados pelas Forças Armadas. “Acabo de receber uma notícia de que caiu um míssil aqui na minha cidade de Formosa, lá no forte de Santa Bárbara. Ele foi lançado e mudou o trajeto dele, caindo perto de uma cidade e de uma plantação de soja”, disse o deputado.

O parlamentar cobra de autoridades das Forças Armadas esclarecimentos sobre o ocorrido . “Diante desse grave acidente, eu estarei convidando o ministro da defesa, também o comandante do exército brasileiro e o comandante do forte de Santa Bárbara para comparecer no plenário ou na comissão para dar as devidas explicações”, disse o deputado. Até o momento, o Ministério da Defesa e o Exército ainda não se manifestaram sobre o caso.

“Como pode um míssil ser lançado e ser desviado? Caiu em uma plantação de soja perto de formosa. E o fato mais grave é que o Exército Brasileiro, quando chegou em formosa no período de ditadura militar, a União deu calote nos fazendeiros e não paga royalties ao município, dando prejuízo para Formosa”, finalizou.

Uma resposta para “José Nelto diz que míssil do Exército caiu em Formosa”

  1. Avatar Osíris Ponce Leones disse:

    Foi um ônibus espacial…kkkkkkkk!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.