José Nelto diz que Delegado Waldir tem interesse em se filiar ao PMDB

Em entrevista ao Jornal Opção, entretanto, deputado garante que não há planos para deixar PR

Jornal Opção/Montagem

Conforme adiantado pela coluna Bastidores, o PMDB abriu negociação com o deputado federal Delegado Waldir (PR) para incluí-lo nos quadros do partido. O convite partiu do presidente regional da legenda, deputado Daniel Vilela (PMDB), e do deputado estadual José Nelto (PMDB).

Em entrevista nesta quarta-feira (15/2), Nelto garantiu que o ex-candidato a prefeito de Goiânia tem demonstrado interesse em se filiar ao PMDB, já de olho nas eleições de 2018. “Estive reunido com ele e vamos procurá-lo nacionalmente para formarmos um chapa competitiva. Vamos, na verdade, abrir a porta para todos aqueles que queiram deixar a base do governo goiano”, disse.

Procurado pela reportagem, entretanto, Delegado Waldir desmente o interesse em deixar o PR. Segundo ele, há um compromisso firmado com a legenda, o qual não pretende quebrar. Ele confirmou que foi sondado por peemedebistas e se diz agradecido, mas reitera a negativa ao convite.

“Não custo no prato que comi. Permaneço no PR, pois não serei antiético. O partido me permitiu ser prefeito e, então, tenho uma gratidão”, arrematou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.