José Nelto defende candidatura do PMDB em 2018 e refuta apoio a Ronaldo Caiado

Deputado estadual destacou nomes de Daniel e Maguito Vilela e afirmou Iris Rezende é “homem de partido” e não deve bancar senador 

Deputado José Nelto | Foto: Marcos Kennedy

“O partido nunca deixou, de 82 para cá, de ter candidato a governador”, pontuou José Nelto | Foto: Marcos Kennedy

O deputado estadual José Nelto (PMDB) garantiu, em entrevista ao Jornal Opção, que o candidato apoiado por Iris Rezende (PMDB) para o Governo de Goiás sairá do próprio partido. Questionado sobre um eventual apoio de Iris à Ronaldo Caiado (DEM), possibilidade levantada a partir do apoio do senador à candidatura do peemedebista em Goiânia, o parlamentar ironizou: “Ele não é do PMDB”.

“Eu posso afirmar: Iris Rezende Machado é um homem de partido”, pontuou José Nelto. “O partido nunca deixou, de 82 para cá, de ter candidato a governador, então posso afirmar que o PMDB tem candidato ao governo do Estado de Goiás”, disse ele.

Para José Nelto, os nomes mais fortes atualmente são o do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB). “Hoje o partido tem um nome chamado Daniel Vilela, deputado federal, uma revelação do PMDB, jovem, equilibrado, preparado e que tem sido uma referência no Congresso Nacional”, afirmou ele.

“Temos também Maguito Vilela, que já foi governador e agora tem demonstrado para todo o estado ser um grande gestor público, preparado, moderno, um homem que mudou a história de Aparecida de Goiânia e elegeu seu sucessor com 77% dos votos”, continuou.

Segundo ele, a articulação do partido para as próximas eleições para governador começa já em 2017. “Nós vamos filiar o maior número de candidatos a deputado estadual e federal, em uma chapa fortíssima. Esse é o nosso compromisso”, afirmou José Nelto. “E buscar alianças, porque ninguém ganha eleição sozinho.”

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Denis Robson

Anápolis não gosta de vocês seus traíras. A bola da vez é Caiado! Ou vocês caminham com ele ou perderão mais uma vez!!!

Fernando casio

José Nelton começou a pedido de Marconi Perillo à desarticular a oposição, ninguém acredita em você mais deputado.