José Nelto comenta pesquisa e diz ser burrice escolher “quem não ganha eleição”

Peemedebista não faz questão de esconder que não vê como empecilho partido abandonar candidatura própria para seguir com o senador Ronaldo Caiado, do DEM

Deputado estadual José Nelto (PMDB) | Foto: Y Maeda

Em entrevista recente, o deputado estadual José Nelto, do PMDB, repercutiu a pesquisa de intenção de votos divulgada nesta semana pelo Jornal Opção que mostra o senador Ronaldo Caiado (DEM) na liderança da disputa pelo governo de Goiás com mais de 40% da preferência do eleitorado goiano, muito à frente do candidato peemedebista, o deputado federal Daniel Vilela, que aparece com 10,3%.

Para José Nelto, a pesquisa retrata o atual momento político do Estado. Ele ressalva que há muito o que se considerar até o início de fato da campanha eleitoral e prega a união da oposição no Estado, independente de quem seja o nome escolhido.

O peemedebista, na verdade, não faz questão de esconder que não vê como empecilho o partido deixar de lançar candidatura própria para apoiar o nome do senador Ronaldo Caiado. Questionado sobre a divisão nos quadros do PMDB, José Nelto diz ser burrice escolher “quem não ganha eleição”.

“Não vamos dividir a oposição, temos que ter maturidade para escolher o melhor nome entre todos. Se o PMDB não tiver nome para ganhar as eleições, será muita burrice nossa insistir. Temos que jogar com inteligência”, finaliza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.