José Nelto comenta pesquisa e diz ser burrice escolher “quem não ganha eleição”
16 junho 2017 às 14h28

COMPARTILHAR
Peemedebista não faz questão de esconder que não vê como empecilho partido abandonar candidatura própria para seguir com o senador Ronaldo Caiado, do DEM

Em entrevista recente, o deputado estadual José Nelto, do PMDB, repercutiu a pesquisa de intenção de votos divulgada nesta semana pelo Jornal Opção que mostra o senador Ronaldo Caiado (DEM) na liderança da disputa pelo governo de Goiás com mais de 40% da preferência do eleitorado goiano, muito à frente do candidato peemedebista, o deputado federal Daniel Vilela, que aparece com 10,3%.
[relacionadas artigos=”97254″]
Para José Nelto, a pesquisa retrata o atual momento político do Estado. Ele ressalva que há muito o que se considerar até o início de fato da campanha eleitoral e prega a união da oposição no Estado, independente de quem seja o nome escolhido.
O peemedebista, na verdade, não faz questão de esconder que não vê como empecilho o partido deixar de lançar candidatura própria para apoiar o nome do senador Ronaldo Caiado. Questionado sobre a divisão nos quadros do PMDB, José Nelto diz ser burrice escolher “quem não ganha eleição”.
“Não vamos dividir a oposição, temos que ter maturidade para escolher o melhor nome entre todos. Se o PMDB não tiver nome para ganhar as eleições, será muita burrice nossa insistir. Temos que jogar com inteligência”, finaliza.