José Mário Schreiner é reeleito presidente da Faeg

A chapa única do atual presidente foi eleita para mais um triênio com 97% dos votos. Confira a composição

José Mário Schreiner foi eleito para mais um triênio à frente da Faeg | Foto: Fredox Carvalho/ Faeg

José Mário Schreiner foi eleito para mais um triênio à frente da Faeg | Foto: Fredox Carvalho/ Faeg

Com 97% dos votos válidos, José Mário Schreiner foi reeleito, na última quinta-feira (10/11) para mais um mandato à frente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). A votação aconteceu na sede da Faeg, com voto secreto, por meio de urna eletrônica, cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). José Mario Schreiner é filiado PSD e suplente de deputado federal.

Ao final da contabilização dos votos, o presidente agradeceu o apoio dos que acreditaram no trabalho realizado ao longo do triênio 2014/2016 e a confiança depositada para os próximos anos. “Obrigado a todos vocês. Quero agradecer a diretoria que encerra o mandato com muita união e trabalho prestado. Espero que a nova diretoria trabalhe forte e centrada em novos desafios, paradigmas e metas para fazer ainda mais e melhor”, ressaltou. Schreiner também agradeceu a confiança de todos os dirigentes dos Sindicatos Rurais (SRs) de Goiás. A eleição contou com chapa única.

José Mário acrescentou ainda que tem muito orgulho de representar o setor e que, com certeza, a Federação de Goiás é uma das mais representativas do país. “A Faeg é respeitada pelas ações que desenvolve, não por grandeza ou vaidade. Vejo este resultado com humildade e acredito que a responsabilidade é ainda maior. Precisamos caminhar juntos e novos desafios virão. Olhar em prol dos produtores e principalmente buscar caminhos para o desenvolvimento forte do agro, está entre nossas principais metas”, frisou. Ao todo 104 Sindicatos Rurais, que representam os produtores do estado de Goiás participaram da votação. (Com informações Nayara Pereira/Faeg)

Confira a composição da chapa eleita:

Presidente: José Mário Schreiner.

1° Vice-Presidente: Bartolomeu Braz Pereira.

2° Vice-Presidente: Luciano Jayme Guimarães.

1° Vice-Presidente Institucional: Eduardo Veras de Araújo.

2° Vice-Presidente Institucional: Gustavo Castro Dourado Souza Paiva.

1° Vice-Presidente Administrativo: Eurípedes Bassamurfo da Costa.

2° Vice-Presidente Administrativo: Ailton José Vilela.

Suplentes da Diretoria: José Vitor Caixeta Ramos; Eduardo de Souza Iwasse; Viviani Silva Dourado Guerra; Oziris Ribeiro Silva; Valério Teles Pires; Gilson Pereira da Silva; Silomar Cabral Faria.

Conselho Fiscal – Titulares: Dermison Ferreira da Silva; Elson Freitas; Geovando Vieria Pereira; Oswaldo Augusto Curado Fleury Filho; Rômulo Pereira da Costa.

Conselho Fiscal – Suplentes: Ian George CarvalhoWanderley; José Pereira Caetano de Almeida; Carlos Tadeu Rocha Vieira; Abel Ribeiro dos Santos; Orion Caetano Rodrigues.

Delegados Representantes – CNA: 1° Delegado: Walter Vieira de Rezende, 2° Delegado: Leonardo Ribeiro.

Delegados Representantes – CNA – Suplentes: 1° Delegado: Alécio Maróstica, 2° Delegado: Wagner Marchesi.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.