José Eliton volta a negar participação em disputa pela Prefeitura de Goiânia

No entanto, ex-governador destaca que estará sempre na trincheira política defendendo o legado tucano

Foto: Reprodução

O ex-governador José Eliton (PSDB) afirmou na na noite deste sábado, 24, que não pretende ser candidato à Prefeitura de Goiânia em 2020. Ele usou as redes sociais para comentar os rumores de que seu nome estaria sendo cotado para a disputa.

“Não pretendo ser candidato, estou focado nas minhas atividades profissionais: advocacia e pecuária”, declarou.

“Reitero também que sempre que chamado estarei pronto a contribuir com o partido, com o desenvolvimento de bons projetos e com o bom debate, qualificado e construtivo na defesa de teses”, afirma Eliton, ao agradecer as lideranças políticas, amigos e pessoas que defendem sua participação na disputa.

O ex-governador afirma ainda que o PSDB tem grandes nomes para a disputa a exemplo do deputado Tales Barreto, da vereadora Cristina ou do vereador Anselmo Pereira, bem como da professora Raquel Teixeira, dentre outros.

“Estarei na trincheira política defendendo o legado tucano para Goiânia e para Goiás, defendendo valores democráticos, políticas públicas que garantam justiça social, bem como o desenvolvimento sustentável”, finaliza José Eliton.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dalmy Pedro

kkkkkkkkkkkkkkkkk….José Eliton não ganha nem pra síndico de prédio… aliás, no prédio que ele mora, ele não teve nem 10% dos votos !!