José Eliton tem reunião com coronéis da PM para avaliar os primeiros dias da Operação Tolerância Zero
28 fevereiro 2016 às 16h13

COMPARTILHAR
Reunião neste domingo em gabinete do Palácio Pedro Ludovico Teixeira tem o objetivo também de planejar próximas ações

Recém-empossado como chefe da pasta de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSAP-GO), o vice-governador José Eliton (PSDB) se reune na tarde deste domingo (28/2) com o Comandante Geral da PMGO, Coronel Divino Alves de Oliveira, Subcomandante Geral da PMGO, Coronel Carlos Antônio Borges e o Chefe do Estado Maior Estratégico da PMGO, Coronel Sílvio Vasconcelos Nunes para avaliar os primeiros dias da Operação Tolerância Zero.
Desde sexta-feira (26/2), um contingente de 500 policiais militares reforçou o policiamento nas ruas de Goiânia. Apenas no último sábado (27/2), 16 pontos de bloqueio e de abordagem foram montados em pontos estratégicos da capital.
Além de fazer uma avaliação das primeiras ações, a reunião deste domingo também servirá para traçar novas estratégias para melhorar a segurança da população goiana. O encontro ocorre no gabinete do 4º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
A Operação Tolerância Zero não tem data para terminar e seguirá em dias e horários alternados. Todo o efetivo de comando da Capital participa da iniciativa, incluindo o Batalhão de Eventos e a Rotam, além das equipes do Comando de Missões Especiais, como Bope, Graer, Choque, Giro e Cavalaria.