José Eliton sobre o Pros: “Vamos seguir juntos por essa estrada”

Vice-governador que está deixando o PP para se filiar ao PSDB elogiou cúpula da sigla em evento no sábado. Ele é o nome cotado para disputar o governo estadual em 2018

José Eliton em evento do Pros, no sábado | Foto: Reprodução/Twitter

José Eliton em evento do Pros, no sábado | Foto: Reprodução/Twitter

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento do Estado, José Eliton (PP), participou na tarde de sábado (12) do 15º Encontro Regional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), na Câmara Municipal de Goiânia. Em discurso, o pepista fez elogios e ressaltou o trabalho das lideranças da sigla em Goiás e no Brasil.

“Vamos seguir juntos por essa estrada, sempre semeando a boa semente”, discursou, citando a cúpula do Pros, Eurípedes Júnior, suplente de deputado federal, Rodrigo Melo, secretário da Prefeitura de Goiânia, e Reginaldo Melo.

Ainda segundo José Eliton, o espaço lotado do evento demonstra que é “com a luta diária e a persistência que se constrói instrumentos poderosos na busca de uma sociedade melhor”.

O vice está de malas prontas para ingressar ao PSDB, do governador Marconi Perillo, para se efetivar como o candidato natural da base aliada ao estado em 2018. Quem vai presidir o PP será o senador Wilder Morais, que deixa o Democratas. O tucano-chefe vai tentar voo no plano nacional.

Uma resposta para “José Eliton sobre o Pros: “Vamos seguir juntos por essa estrada””

  1. Avatar Francisco Gomes Neto disse:

    O PROS é pedra 90! Que ninguém duvide: esse Partido vai crescer muito em 2016, em quantidade e principalmente em qualidade, que é o que nossa Sociedade merece do meio político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.