José Eliton reforça união entre poderes para melhoria do serviço público

Vice-governador representou Marconi Perillo em lançamento de novo prédio do 6º Juizado Especial e Cível e 2º Juizado da Fazenda Pública

| Foto: André Saddi

Evento contou com a participação do presidente do Tribunal de Jusiça, Leobino Valente, do deputado federal Delegado Waldir, entre outras personalidades | Foto: André Saddi

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SED), José Eliton (PSDB), participou na manhã desta terça-feira (19) da entrega da reforma do prédio do 6º Juizado Especial e Cível e 2º Juizado da Fazenda Pública, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Ele estava no evento representando o governador Marconi Perillo (PSDB).

Acompanhado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o desembargador Leobino Valente, Eliton reforçou a necessidade de união entre os poderes do Estado para a melhoria da oferta de serviço público de qualidade à população. “Assim encontramos soluções mais eficazes junto às demandas da nossa sociedade”, disse.

Ao citar as adequações do prédio, o vice-governador ressaltou ainda a importância do Juizado, localizado num dos maiores bairros de Goiânia, o Jardim Novo Mundo , com cerca de 250 mil habitantes. As instalações ganharam nova pintura, substituição do telhado, elevação do sistema de segurança e acessibilidade.

A obra durou seis meses e custou ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) R$ 1,028 milhão. O local foi modernizado com a adoção de projeto que melhora também a eficiência energética da edificação e “garante qualidade de trabalho para servidores, além do atendimento adequado aos usuários”, afirmou Leobino.

Além de José Eliton e do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, estiveram presentes o presidente da Defensoria Pública do Estado de Goiás, Cleomar Rizzo Esselin Filho, o deputado federal Delegado Waldir Soares (PSDB), desembargadores, juízes e servidores do poder judiciário goiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.