José Eliton: “Pesquisa que quero vencer é do dia 7 de outubro”

Governador comentou divulgação de pesquisa eleitoral que o coloca em segundo lugar na intenção de voto do eleitorado goiano, com 6,7%

Em Rio Verde para participar da abertura da Tecnoshow Comigo 2018, o governador José Eliton (PSDB) comentou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (9/4), a divulgação da pesquisa Serpes, que o coloca em segundo lugar na intenção de voto do eleitorado goiano, com 6,7%.

Aos jornalistas, o tucano destacou que ele foi o único pré-candidato que oscilou positivamente em relação à ultima rodada do levantamento do instituto, liberada no mês de dezembro. Eliton também reiterou que o cenário ainda é incerto e que pesquisas neste momento pouco significam.

“É um retrato da fotografia do momento. Mas, de qualquer sorte, se compararmos a Serpes publicada hoje com a Serpes publicada pela Acieg em dezembro último, vamos observar que os dois candidatos adversários perderam pontos significativos e eu fui o único pré-candidato que cresci. Portanto, a pesquisa que eu quero vencer é do dia 7 de outubro”, afirmou.

Pré-candidato menos conhecido pelos eleitores, José Eliton foi o único dos três principais pré-candidatos que contou com maior redução da rejeição e também foi o único que cresceu em relação à ultima rodada da Serpes.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.