José Eliton nomeia novo Defensor Público-Geral do Estado

Domilson Rabelo da Silva Junior assume a função a partir de 1º de janeiro de 2019

Foto: Reprodução / Facebook

O governador José Eliton nomeou, nesta quarta-feira (28/11), o novo Defensor Público-Geral de Goiás. O escolhido foi Domilson Rabelo da Silva Junior, que assume a função a partir de 1º de janeiro de 2019.

Domilson foi o mais votado na lista tríplice elaborada pela Defensoria Pública. Ele recebeu 51 votos enquanto seu adversário, Márcio Rosa Moreira, recebeu 34. A eleição aconteceu no último dia 22.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Direito Constitucional pela UFG e em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes, Domilson Rabelo da Silva Júnior é defensor público do Estado de Goiás desde 2015, titular da 4ª Defensoria Pública Especializada Processual Cível da Capital.

Integrou a atuação gestão da Defensoria Pública do Estado de Goiás como primeiro subdefensor público-geral de fevereiro a novembro de 2018. Ocupou a Diretoria de Assuntos Jurídicos da DPE-GO de julho de 2017 a fevereiro de 2018. Atuou como gerente Especial da Defensoria Cível da DPE-GO de julho de 2015 a agosto de 2016 e foi superintendente das Defensorias Especializadas da DPE-GO de agosto de 2016 a julho de 2017. É ex-procurador do Município de Aparecida de Goiânia, ex-gestor jurídico do Estado e ex-assessor jurídico do Tribunal de Justiça.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.