José Eliton mantém secretários ligados ao PP mesmo após saída da base

Considerados técnicos e competentes, Hwaskar Fagundes, da Secima, e o presidente da Agehab, Cleomar Dutra, vão continuar nos cargos

Jornal Opçã

O governador José Eliton vai manter na sua equipe o secretário estadual Hwaskar Fagundes (Secima) e o presidente da Agehab, Cleomar Dutra. O primeiro é ligado ao deputado federal Heuler Cruvinel e o segundo ao ministro Alexandre Baldy, ambos do PP.

O partido resolveu deixar a base governista e anunciou apoio, na noite de domingo (5), ao candidato do MDB ao governo de Goiás, Daniel Vilela.

Segundo interlocutores do Palácio, Eliton, inclusive, já despachou individualmente com Hwaskar e Cleomar, entre várias audiências individuais que realiza nesta segunda (6/8) com seus auxiliares no primeiro escalão para despachos administrativos.

O secretário da Secima e o presidente da Agehab são considerados por José Eliton como profissionais técnicos e competentes. Portanto, não vê motivos para que deixem o governo.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Luciano Almeida

Ponto para José Eliton. Com inteligência e paciência ele vai, literalmente, “comer o PP pelas beiradas”. No final, os votos do PP irão para a base governista. Afinal, Alexandre Baldy é um recém-chegado ao PP, assim como Vanderlan. E Heuler Cruvinel sabia que não iria reeleger-se. Quem tem votos no PP é Balestra. Sandes Jr está em decadência, tanto que amatgou uma suplência de deputado federal em 2014. Que Daniel e o PP tirem muitos votos de Caiado – e indiretamente ajudem o PSDB!