Pepista compareceu à urna no Setor Marista, em Goiânia, no início da manhã. Votação continua nas seções eleitorais até às 17h

jose_eliton6
José Eliton | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O vice-governador de Goiás e candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor, José Eliton (PP), votou na manhã deste domingo (26/10) no Colégio Marista, em Goiânia. Na ocasião, o pepista afirmou que o processo eleitoral deste ano foi “extremamente difícil”. No entanto, José Eliton demonstrou grande expectativa na reeleição de Marconi Perillo (PSDB). “Estamos otimistas com o projeto da nossa coligação, mas é importante esperar o resultado das urnas”, disse.

Para José Eliton, a campanha do tucano ao governo de Goiás percorreu todas as regiões de Goiás.  “Apresentamos propostas e levamos as ideias do governo ao encontro dos goianos”, pontuou.

Depois de votar, o pepista comentou que o candidato Iris Rezende (PMDB), que também disputa o governo do Estado neste segundo turno, tentou “desconstruir” a imagem pessoal e politica de Marconi Perillo. “O resultado da campanha vai sacramentar essa nova forma de fazer política. As pessoas não aceitam mais práticas políticas tão retrógradas. As pessoas querem campanhas propositivas”, finalizou.