José Eliton insiste em união da base governista em Goiânia
18 julho 2016 às 12h06

COMPARTILHAR
Vice-governador sugeriu que pré-candidatos da base devem estar mais preocupados em construir um projeto consistente para a população

O vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton (PSDB), sugeriu, durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (18/7), que a base aliada deve se preocupar em construir um projeto consistente e que tenha como objetivo melhorar a vida da população de Goiânia.
“Vencer ou perder faz parte do processo democrático, acho que a vitória é alicerçada em um conjunto de componentes, como quantidade de alianças que se consegue construir, tempo de televisão, número de vereadores. Mas o principal é a vontade do candidato em buscar um projeto consistente para a população. Neste sentido, acho que a base tem elementos para se destacar”, explicou.
Para o vice, o melhor caminho seria a união de todos os partidos aliados para a disputa pela prefeitura da capital. “Particularmente, defendo desde o começo que nós temos que encontrar um consenso para termos candidatura única, temos nomes expressivos em todos os partidos, eu defendo a convergência desses ideais”, completou.
A avaliação foi feita antes de sua participação no 17º Encontro Estadual do PTB em Goiás. Comandado pelo presidente do partido, deputado federal Jovair Arantes, o encontro foi realizado na Assembleia Legislativa.
Concurso
José Eliton confirmou, ainda, a divulgação do primeiro edital de concursos públicos na área de segurança que estão previstos para este ano.
“Está mantida para o dia 22, sexta-feira, a divulgação do primeiro edital, que é da Polícia Civil. É um passo importante para Goiás. Ao longo deste semestre iremos recompor os quadros da diversas forças policiais em mais de 3,5 mil homens”, destacou.
Segundo o secretário, os volumosos investimentos feitos pelo governo na área, somados ao trabalho integrado e de inteligência, têm trazido resultados positivos: “Estamos descortinando um novo momento na Segurança Pública de Goiás e do Brasil. Prova disso são os indicadores de violência, que têm despencado.”