José Eliton inaugura programa SED Adiante

Vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico realizou primeira edição de inciativa voltada ao desenvolvimento econômico do Nordeste do Estado

| Foto: Jota Eurípedes

José Eliton: “Nosso foco é dinamizar a economia e trazer mais empresas para a cidade”| Foto: Jota Eurípedes

O vice-governador de Goiás e secretário de Desenvolvimento Econômico (SED), José Eliton (PSDB), inaugurou, nesta sexta-feira (9/10), o programa SED Adiante, que reúne ações nas áreas de cidadania, cultura e incentivo ao setor produtivo. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria Cidadã, comandada por Lêda Borges (PSBD), e é voltado ao desenvolvimento econômico e à cidadania.

O evento foi realizado em Posse, no Nordeste de Goiás, e segue até segunda-feira (12), com programação que envolve oportunidades de empreendedorismo. “Nosso foco é dinamizar a economia e trazer mais empresas para a cidade. Com isso, vamos melhorar a vida da população de Posse e de região”, afirmou José Eliton.

Na programação estão palestras e cursos para orientar os interessados em abrir seu primeiro negócio. Outro destaque são as linhas de crédito apresentadas no evento, que visam empreender. Lêda Borges aproveitou para reforçar seu orgulho em fazer parte da iniciativa: “É um programa que possibilita oportunidades dos mais diversos sentidos. Nosso objetivo é batalhar por mais qualidade de vida para cada um que vive aqui”.

O SED Adiante também conta com serviços de atendimento à população, como emissão de documentos pessoais e acesso à assistência jurídica e odontológica. Outros destaques são a apresentação dos benefícios do Inova Goiás e do Programa Estadual de Inovação e Tecnologia. José Eliton participou ainda da inauguração do Parque de Diversões Paraíso Encantado.

O parque conta com cinco brinquedos principais: roda gigante, bate-bate, tobogã, carrossel e um trenzinho que circula em todo o parque tendo em seu trajeto um túnel. A área de implantação é de aproximadamente 7 mil m² e área edificada de 420 m². O espaço conta ainda com área de convivência central com cobertura em formato de circo, palco para apresentações artísticas, lanchonete e playgrounds.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.