José Eliton: “Goiás na Frente Habitação gera circulo virtuoso na economia”

Vice-governador ressaltou que, além de beneficiar as pessoas que precisam de uma casa, programa gera empregos e circulação de dinheiro

Na foto, o vice-governador José Eliton (PSDB) com o governador Marconi Perillo (PSDB), o secretário de Governo, Tayrone di Martino (PSDB) e o secretário extraordinário para Assuntos Habitacionais, João Gomes, com moradores beneficiados | Foto: André Saddi

O vice-governador e coordenador do programa Goiás na Frente José Eliton (PSDB) afirmou, durante o lançamento do Goiás na Frente Habitação, que o programa vai além do benefício aos moradores contemplados. Para ele, facilitar a aquisição da casa própria gera também um círculo virtuoso na economia.

“Além da ação social diretamente, que beneficia as pessoas que têm demandas nessa área, você gera um círculo virtuoso, na medida em que há geração de emprego, circulação de riqueza e com todo um efeito positivo para a economia do Estado de Goiás”, ressaltou o tucano.

Segundo José Eliton, a responsabilidade fiscal da gestão Marconi foi o que propiciou a criação do programa. “O governador fez um forte ajuste nas contas públicas ainda no ano de 2014, o que, aliado à alienação de ativos do estado propiciou a construção do programa Goiás na Frente, de grande envergadura, que beneficia todos os municípios goianos e diversos segmentos da economia, estamos atuando na logística, infraestrutura, social.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.