COMPARTILHAR

Vice-governador ressaltou que, além de beneficiar as pessoas que precisam de uma casa, programa gera empregos e circulação de dinheiro

Na foto, o vice-governador José Eliton (PSDB) com o governador Marconi Perillo (PSDB), o secretário de Governo, Tayrone di Martino (PSDB) e o secretário extraordinário para Assuntos Habitacionais, João Gomes, com moradores beneficiados | Foto: André Saddi

O vice-governador e coordenador do programa Goiás na Frente José Eliton (PSDB) afirmou, durante o lançamento do Goiás na Frente Habitação, que o programa vai além do benefício aos moradores contemplados. Para ele, facilitar a aquisição da casa própria gera também um círculo virtuoso na economia.

[relacionadas artigos=”100387″]

“Além da ação social diretamente, que beneficia as pessoas que têm demandas nessa área, você gera um círculo virtuoso, na medida em que há geração de emprego, circulação de riqueza e com todo um efeito positivo para a economia do Estado de Goiás”, ressaltou o tucano.

Segundo José Eliton, a responsabilidade fiscal da gestão Marconi foi o que propiciou a criação do programa. “O governador fez um forte ajuste nas contas públicas ainda no ano de 2014, o que, aliado à alienação de ativos do estado propiciou a construção do programa Goiás na Frente, de grande envergadura, que beneficia todos os municípios goianos e diversos segmentos da economia, estamos atuando na logística, infraestrutura, social.”