Em eleição do diretório estadual do PSDB, vice-governador afirmou que não pretende sair do partido o qual preside para se juntar aos tucanos

Foto: Jota Euripedes
“Sou o presidente do PP e pretendo continuar sendo”, disse vice-governador José Eliton em eleição do diretório estadual do PSDB | Foto: Jota Euripedes

A proximidade do vice-governador José Eliton com o governador Marconi Perillo (PSDB) e seus aliados levanta questionamentos sobre a permanência de Eliton no PP, partido que preside em Goiás. O vice-governador, entretanto, garante que não pretende se tornar tucano.

Ainda assim, mesmo sem ser do PSDB, José Eliton foi às eleições do diretório estadual tucano, na manhã deste domingo (14/6), na Assembleia Legislativa de Goiás. No local, questionado se poderia se juntar ao PSDB, o vice-governador pontuou que nunca recebeu o convite oficialmente. “Na verdade, só recebo esse convite pela imprensa”, brincou.

José Eliton garantiu que fica feliz por ser lembrado, mas assegurou: não pretende sair do PP para ingressar no PSDB. “Sou o presidente do PP e pretendo continuar sendo”, disse.