José Eliton descarta novas mudanças no governo por conta do período eleitoral

Segundo governador e candidato, as mudanças já foram realizadas. Tucano garante que  preocupação maior é com a agenda administrativa

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (8/8), o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), descartou novas mudanças na administração estadual por conta da chegada do período eleitoral.

Segundo o tucano, as mudanças já foram realizadas. Ele garante que a preocupação maior é com a agenda administrativa. “Não há previsão de mudanças. Tenho foco muito claro de que aqueles que vão atuar no processo eleitoral não podem estar no governo. São duas agentes distintas”, destacou.

O governador também foi questionado sobre a decisão de manter indicações do PP no primeiro escalão da administração estadual, mesmo após o partido resolver deixar a base governista para apoiar um candidato da oposição.

Em resposta, o governador reforçou que sua preocupação é com a qualidade técnica, o que não tem a ver com questões políticas. “Perguntei a eles e eles disseram que ficariam. Têm realizado um trabalho extraordinário e possuem minha inteira confiança. A agenda política deve ficar em segundo plano”, afirmou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.