Ao lado de Marconi, tucano mantém agenda cheia durante a semana, às vésperas das convenções tucanas

| Foto: Divulgação

Ao lado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), o governador e pré-candidato à reeleição José Eliton (PSDB) iniciou nova fase da campanha eleitoral com agenda cheia neste final de semana, às vésperas das convenções estaduais tucanas, marcadas para o próximo final de semana.

A intenção, segundo interlocutores do governo, é manter o mesmo pique para esta semana, com muitos encontros, eventos e debate com eleitores.

Nos eventos do final de semana, o governador e demais aliados fizeram críticas à forma com que os adversários têm levado a disputa eleitoral, em especial, o pré-candidato ao governo pelo DEM, o senador Ronaldo Caiado.

O candidato da oposição sugeriu na semana passada que a folha de pagamento do Estado poderia atrasar e acabou sendo desmentido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em resposta, Eliton criticou a disseminação de fake news.

Apesar das críticas, o tom propositivo tem sido a opção dos discursos da base governista. No mesmo fim de semana, José Eliton apresentou a primeira proposta de sua campanha: o programa Fila Nunca Mais, que promete zerar a espera por cirurgias eletivas no sistema estadual de saúde.