José Eliton confirma indicação do PPS para Secretaria Cidadã

Congresso estadual do partido confirmou apoio à pré-candidatura do tucano ao Governo de Goiás em outubro

Zé Eliton e Marcos Abrão durante congresso estadual do PPS | Foto: Divulgação / Facebook

O Vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), confirmou na manhã deste sábado (17/3) que vai acatar a indicação do PPS para a Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos e do Trabalho, a secretaria Cidadã.

Quando Eliton assumir o governo do Estado, em 7 de abril, Murilo Mendonça passará a comandar a pasta. “A partir de 7 de abril serei governador do Estado e não vou perder a oportunidade de atuar com firmeza em favor de quem mais precisa. E por isso chamo o PPS para a responsabilidade de avançarmos em políticas públicas de inclusão social. E faremos isso com a força do PPS na Secretaria Cidadã, na pessoa do Murilo, que será secretário, para ajudar a construir uma agenda consistente de modernização dos programas sociais”, disse me discurso.

O anúncio foi feito durante congresso estadual do partido, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás. O evento consolidou o apoio do PPS à pré-candidatura de Zé Eliton ao governo de Goiás e teve a presença do presidente do partido em Goiás, deputado federal Marcos Abrão, do presidente nacional do partido, o ex-ministro da Cultura Roberto Freire, da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) e do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.