José Eliton começa a definir equipe de trabalho na campanha

Durante reunião na manhã desta segunda-feira (23/7) foi apresentada a equipe que vai compor o corpo jurídico durante período eleitoral

Jurista José Eduardo Alckmin durante encontro com auxiliares de governo | Foto: Wildes Barbosa

O governador José Eliton (PSDB) começou a definir o time que vai trabalhar na sua campanha para reeleição. Já está definido que o corpo jurídico será comandado pelos experientes advogados goianos Danilo de Freitas e Dyogo Crosara e pelo jurista José Eduardo Alckmin, um dos mais renomados especialistas em direito eleitoral do País que, entre 1996 e 2001, foi ministro titular do TSE. Com escritório em Brasília, o jurista é primo do ex-governador paulista e pré-candidato à presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB).

O trio de advogados foi apresentado nesta segunda-feira (23/7) ao primeiro e segundo escalões do governador José Eliton, em reunião realizada no Palácio das Esmeraldas. No encontro foram discutidas com os auxiliares as regras eleitorais, especialmente o que se pode e não se pode fazer a partir do dia 6, após as convenções partidárias e a oficialização das candidaturas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.