José Eliton comanda em Goianésia largada da campanha da Coligação Goiás Avança Mais

Governador apresenta coligação e propostas de reeleição durante evento

Divulgação

Candidato à reeleição, o governador José Eliton (PSDB) comanda nesta quinta-feira (16/8), em Goianésia, o comício de largada da campanha da Coligação Goiás Avança Mais, integrada por 11 partidos (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota).

O comício será realizado às 20 horas, no cruzamento das Ruas 11 e 34, no Bairro Nova Aurora, e acompanham José Eliton sua candidata a vice-governadora, a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB), candidatos ao Senado e lideranças dos partidos da aliança. Participam ainda o primeiro suplente de Marconi, o ex-deputado federal Vilmar Rocha (PSD), e o primeiro suplente de Lúcia, o presidente da Assembleia José Vitti (PSDB).

Goianésia tradicionalmente é o ponto de partida das campanhas dos partidos aliados ao PSDB em Goiás. No encontro com os eleitores, José Eliton vai apresentar suas propostas de campanha para o Estado avançar mais.

O Programa de Governo da coligação, detalhado pelo governador na última terça-feira, propõe avanços em todas as áreas, com destaque para Educação, Saúde, Segurança Pública e Social, e reafirma o compromisso de José Eliton e de todos os candidatos da aliança com as conquistas alcançadas nas gestões de José Eliton e Marconi Perillo.

A base aliada pretende fazer, nos dias seguintes, uma mobilização para os primeiros dias de campanha eleitoral. A partir de amanhã, os candidatos da coligação se divide em cinco frentes e percorre 203 cidades nos nove dias seguintes (de um total de 246).

As cinco frentes serão lideradas por José Eliton (PSDB); pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB); pela senadora Lúcia Vânia (PSB), com o suplente, José Vitti (PSDB); pela candidata a vice, Raquel Teixeira (PSDB); e pela primeira-dama do Estado, Fabrina Muller, e a ex-primeira-dama Valéria Perillo. A campanha será feita todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos. De modo geral, as carreatas começam às 8 horas e terminam ao final do dia.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.