José Eliton adianta eixos fundamentais do plano de governo: “garantias e modernização”

Durante entrevista, tucano também fez balanço da convenção estadual do PSDB realizada na manhã do último domingo (6/8) no Goiânia Arena

Foto: Divulgação

Oficialmente candidato na disputa ao governo de Goiás, o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (6/8) e adiantou os dois eixos fundamentais de seu plano de governo: “garantias e modernização”.

“O plano de governo que vamos apresentar essa semana contempla dois eixos fundamentais: a parte das garantias e a da modernização. Eu garanto a continuidade de programas sociais que a população não abre mão. Mas garanto também a agenda de modernização. que significa um passo adiante com segurança”, declarou o governador José Eliton durante entrevista coletiva às radios de Goiânia.

Na ocasião, o tucano também realizou balanço da convenção estadual do PSDB realizada na manhã do último domingo (6/8) no Goiânia Arena com a participação de cerca de 20 mil pessoas. “Eu confesso que nunca tinha participado de uma convenção dessa magnitude. Isso demonstrou que a base e a nossa militância estão prontas”, afirmou o governador.

Aos jornalistas, José Eliton comentou, ainda, resultado de pesquisas divulgadas recentemente, que o colocando na segunda colocação da disputa ao Palácio das Esmeraldas.

“Se pesquisa influenciasse, Marconi não teria sido eleito em 1998. Nós tivemos um cenário completamente distorcido do resultado das eleições em função das pesquisas. Em 2014, na véspera da eleição, cometeram um erro de 20 pontos percentuais em relação a candidatura do Vilmar Rocha ao senado da República”, declarou o governador José Eliton.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.