Jornalistas são mortos a tiros durante transmissão ao vivo
26 agosto 2015 às 11h10

COMPARTILHAR
Imagens mostram momento em que Alisson Parker e Adam Ward foram atacados durante entrevista em um shopping local na cidade de Moneta, nos Estados Unidos

Dois repórteres da emissora de TV americana WDBJ7 foram mortos a tiros durante trasmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira (26/8). Alison Parker e Adam Ward faziam uma reportagem em um shopping local na cidade de Moneta, Virgínia, nos Estados Unidos.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a repórter é atingida e corre. Poucos momentos depois, a transmissão é cortada e a âncora do jornal aparece dizendo que não se sabe o que aconteceu.
A emissora já se manifestou dizendo que a polícia está investigando o tiroteio e que ainda não sabem a motivação do crime nem quem seria o assassino. A entrevistada que aparece nas imagens sobreviveu ao ataque.