Jornalistas são inclusos em grupos prioritários e recebem 1ª dose contra Covid-19 em Cuiabá e São Luís

Na capital cuiabana, profissionais da Comunicação vêm sendo imunizados desde semana passada; “Entendo que são profissionais que estão trabalhando na linha de frente, a informação é uma necessidade”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)

Jornalistas recebem 1ª dose contra Covid-19 em Cuiabá e São Luís | Foto: AEN

Jornalistas e demais profissionais de Comunicação, desde semana passada, estão sendo imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em alguns estados. Nas capitais de Mato Grosso e Maranhão, Cuiabá e São Luís, os trabalhadores foram inclusos nos grupos prioritários pelas respectivas Prefeituras.

A imunização de profissionais da imprensa de Cuiabá foi iniciada na última quinta-feira, 27 após anúncio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nove dias antes. O chefe do Executivo Municipal justifica sua decisão ao reconhecer a atividade jornalística durante a pandemia. No entanto, a vacinação engloba somente os profissionais que residem na capital cuiabana.

“Entendo que são profissionais que estão trabalhando na linha de frente, a informação é uma necessidade. Cuiabá, dia e noite, trabalha para garantir a vacinação de toda a população”, disse o prefeito ao jornal O Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.