Jornalista uruguaio afirma que Maradona é candidato à presidência da Fifa

Victor Hugo Morales é amigo de Maradona e afirmou que o ex-jogador contou que pretende concorrer ao cargo 

Maradona e Victor Hugo Morales | Foto: Twitter

Maradona e Victor Hugo Morales | Foto: Twitter

O jornalista uruguaio Victor Hugo Morales publicou no Twitter, no último domingo (21/6), que o ex-jogador Diego Maradona irá concorrer à presidência da Fifa. “Sou candidato: foram as duas palavras que Diego me respondeu quando o consultei sobre a candidatura à presidência da Fifa”, escreveu.

Victor Hugo Morales é amigo de Maradona, e disse que ligou para o ex-técnico da seleção argentina para perguntar como estava o pai. “Ele me contou que vai ser candidato à presidência da Fifa e me autorizou a o comunicar isso.” Segundo Morales, Maradona afirmou que irá combater “a Fifa corrupta e será candidato para realizar mudanças”.

Em meio ao maior escândalo de corrupção da Fifa, o presidente Joseph Blatter, anunciou no último dia 2 que renunciará ao cargo. Na ocasião, ele afirmou que irá convocar novas eleições entre dezembro de 2015 e março de 2016, até lá, continuará exercendo a função. Menos de duas semanas depois, o jornal suíço Schweiz am Sonntag divulgou que Blatter poderá tentar permanecer como presidente da Fifa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.