Jornalista que acusou Feliciano de estupro faz as pazes com Lula e publica homenagem
10 outubro 2017 às 09h37
COMPARTILHAR
Ferrenha crítica dos governos petistas, Patrícia Lélis foi às ruas no último ano pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff
[relacionadas artigos=”74478,100307″]
A jornalista Patrícia Lélis, de 23 anos, publicou em suas redes sociais um texto em que afirma ter feito as pazes com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Ferrenha crítica dos governos petistas, a jovem foi às ruas no último ano pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
“E foi desse jeito que o Lula ,o homem que eu mais difamei me recebeu. Sou ansiosa e não consigo esperar pelas fotos oficiais, e para ser sincera esse post não é sobre fotos bonitas, mas sim sobre palavras sinceras e escritas de coração”, escreveu na publicação, acompanhada de uma série de fotos com Lula. (Confira abaixo o relato na íntegra)
Patrícia Lélis ficou conhecida nacionalmente em setembro do ano passado, quando acusou o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) de estupro e afirmou ter sido sequestrada pelo assessor do parlamentar, Talma Bauer.
Em julho deste ano, a jovem voltou a ganhar espaço na imprensa nacional após denunciar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) por injúrias e ameaças.
https://www.facebook.com/jornalistapatricialelis/posts/1507868185934821