Jornalista Mari Palma, da Globo, assume namoro com colega de emissora

Apresentadora do quadro “G1 em um minuto” e repórter do Jornal Nacional publicaram fotos juntos no Instagram e causaram frisson entre seguidores

Em seu Instagram, Phelipe postou foto ao lado de Mari com a legenda “Pois é…”. Ela, por sua vez, registrou momento de piquenique que fizeram juntos | Fotos: Reprodução Instagram

A jornalista Mari Palma, que apresenta o quadro “G1 em um minuto”, da Rede Globo, causou frisson na internet depois de assumir namoro com um colega de emissora. O escolhido é o também jornalista Phelipe Siani, do Jornal Nacional, que postou uma foto ao lado dela em sua conta no Instagram com a legenda “Pois é…”.

Os boatos de que os dois estão namorando vêm desde junho, quando o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou a informação. Apesar de nenhum dos dois ter falado publicamente sobre o romance, no mesmo dia em que a foto foi postada por Siani, a própria Mari publicou um registro de um piquenique dos dois em um parque de São Paulo e, para os fãs, agora já é oficial.

Com a confirmação, muitos fãs dela fizeram uma comparação com outro famoso casal do telejornalismo brasileiro, William Bonner e Fátima Bernardes, que ficaram casados por 26 anos. E as reações ao anúncio foram basicamente duas: uns elogiavam a escolha de Mari e, outros, brincando, lamentavam o fato de ela não estar mais solteira.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.