Jornalista Leonardo Attuch passa a comentar na RBC

A nova RBC segue em sua reformulação editorial e o programa “O Mundo em Sua Casa” agora terá a participação diária do jornalista, escritor e especialista em economia, Leonardo Attuch. Ele também é o criador e editor do site Brasil 247, um dos portais mais acessados do Brasil e que promove o debate político com opiniões fortes e plurais.

Todos os dias Attuch vai comentar sobre política e economia do Brasil e do mundo, dando um panorama do que acontece de mais quente no noticiário. “Nossa intenção é tornar o programa ainda mais completo e diversificado para o ouvinte. Leonardo Attuch é um dos principais jornalistas do País e vai agregar muito ao nosso conteúdo”, afirma o presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt.

Leonardo Attuch também é colunista da revista IstoÉ, onde escreve sobre política e economia do Brasil. O jornalista também faz transmissões ao vivo na página do 247 em seu Facebook. “Política e economia são temas que despertam muito interesse aos ouvintes. Com Attuch, a nova RBC oferece opinião de qualidade e a experiência de quem já passou pelos principais veículos da imprensa nacional”, diz João Bosco.

Desde que assumiu a presidência da ABC, em fevereiro, João Bosco Bittencourt vem promovendo profundas transformações nas novas TBC e RBC. As emissoras públicas estão mais focadas no jornalismo e passaram a acompanhar de perto os principais fatos do Estado. As transmissões ao vivo da TBC já se tornaram uma marca da emissora.

A nova TBC também ganhou notoriedade ao entrevistas grandes personagens da política goiana e nacional. As entrevistas do ex-senador Demóstenes Torres e do ministro Alexandre Baldy, no programa Roda de Entrevista, tiveram repercussão nacional. O presidenciável Alvaro Dias também passou pela bancada do programa.

Nomes da oposição agora também ocupam espaços na programação. O prefeito Iris Rezende (MDB) e o deputado estadual José Neto foram alguns dos recentes entrevistas na nova TBC.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.