Jornalista Augusto Nunes agride Glenn Greenwald no programa Pânico, da rádio Jovem Pan
07 novembro 2019 às 14h07
COMPARTILHAR
Após trocar ofensas, os jornalistas se empurraram e o brasileiro atingiu o norte-americano no rosto. “Você é um covarde. Covarde”, disse Glenn repetidamente. “Eu te mostro quem tem coragem!”, respondeu Augusto Nunes
Nesta quinta-feira, 7, os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald brigaram no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e o brasileiro atingiu Glenn no rosto. Antes das agressões, o jornalista do The Intercept Brasil estava comentando sobre o que Augusto Nunes falou a respeito de seus filhos com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) em setembro.
“Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida”, afirmou Greenwald.
Augusto Nunes retrucou: “Ele ainda não sabe identificar ironias, um ataque bem humorado. Eu o convido a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasilia enquanto ele trabalha com material roubado”.
Foi então que Glenn começou a chamá-lo de covarde e Augusto partiu para as vias de fato. O programa era exibido no canal do Youtube e foi suspenso após a briga.