Jornalista Augusto Nunes agride Glenn Greenwald no programa Pânico, da rádio Jovem Pan

Após trocar ofensas, os jornalistas se empurraram e o brasileiro atingiu o norte-americano no rosto. “Você é um covarde. Covarde”, disse Glenn repetidamente. “Eu te mostro quem tem coragem!”, respondeu Augusto Nunes

Augusto Nunes e Glenn Greenwald no programa Pânico. Reprodução: Jovem Pan.

Nesta quinta-feira, 7, os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald brigaram no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e o brasileiro atingiu Glenn no rosto. Antes das agressões, o jornalista do The Intercept Brasil estava comentando sobre o que Augusto Nunes falou a respeito de seus filhos com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) em setembro.

“Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida”, afirmou Greenwald.

Augusto Nunes retrucou: “Ele ainda não sabe identificar ironias, um ataque bem humorado. Eu o convido a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasilia enquanto ele trabalha com material roubado”.

Foi então que Glenn começou a chamá-lo de covarde e Augusto partiu para as vias de fato. O programa era exibido no canal do Youtube e foi suspenso após a briga.

Uma resposta para “Jornalista Augusto Nunes agride Glenn Greenwald no programa Pânico, da rádio Jovem Pan”

  1. Sandoval Neto disse:

    o nível desse jornalista Augusto Nunes é trágico, um sério problema de credibilidade e caráter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.