Jornal Opção bate recorde de acessos: mais de 1 milhão em apenas um dia

Na última terça-feira (31/3),  site registrou o total de 1.325.251 de visualizações

Atingindo a incrível marca de 1.325.251 visualizações — sendo 1.211.787  acessos únicos –, o Jornal Opção Online fechou a última terça-feira (31/3) batendo seu próprio recorde de acessos em um só dia. Devido a esse marco, março alcançou a colocação de mês com mais acessos do site, seguido por outubro de 2014, que perde por quase 400 mil visualizações.

A grande responsável por esse marco foi a matéria sobre o momento em que a âncora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, se emocionou ao vivo ao noticiar a morte de dois colegas de profissão. A notícia teve grande repercussão, gerando 526 compartilhamentos e mais três mil curtidas no Facebook, além de uma nova publicação que reuniu dez momentos em que jornalistas se emocionaram na TV.

A matéria passou, então, a figurar como a primeira mais lida da história do periódico. Logo em seguida, com mais de meio milhão de acessos, está a entrevista exclusiva com o procurador da República Hélio Telho em fevereiro deste ano,  quando este atentou para a possibilidade de um escândalo dentro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ainda maior que o mensalão ou o “petrolão”.

Com o novo marco, o Jornal Opção Online conquistou nesta semana um aumento de 2.398,80% no número de acessos ao site. Conforme dados do Google Analytics, a grande São Paulo foi responsável por 16,34% das visualizações de páginas, com 217.330 acessos. Logo em seguida, veio Rio de Janeiro (12,80%), Belo Horizonte (5,25%), Curitiba (3,32%) e Goiânia (3,24%).

Reprodução Google Analytics  | Clique na imagem para ampliá-la

Reprodução Google Analytics | Clique na imagem para ampliá-la

Deixe um comentário