Jorge Kajuru é o vereador mais bem votado das eleições em Goiânia

Jornalista obteve mais de 37 mil votos, 5,65% do total geral. A segunda colocada, Dra. Cristina (PSDB), teve quase 30 mil votos a menos que ele

kajuru-facebook

Polêmico, Kajuru assume em fevereiro | Foto: Reprodução Facebook

O jornalista Jorge Kajuru (PRP) foi eleito o candidato mais bem votado para a Câmara dos Vereadores de Goiânia. Ele conseguiu obter mais de 37 mil votos válidos, somando 37.796 votos nas eleições. A segunda colocada, Dra. Cristina (PSDB), teve quase 30 mil votos a menos: 9.114, no total.

Chegou-se a especular que ele desistiria da disputa, mas ele seguiu na campanha e acabou vencendo a eleição. Em 2014, Kajuru disputou o cargo de deputado federal por Goiás e ficou entre os dez mais votados do Estado, com 106.291 votos, mas não conseguiu ser eleito.

Polêmico, o candidato vai assumir em fevereiro depois de já ter criticado seus colegas antes mesmo de chegar à casa. Em setembro, durante comício do candidato à Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), ele afirmou que “A Câmara tem 35 malandros que ganham salários milionários para trabalhar três dias por semana”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.