Jorge e Mateus cancelam dois shows após apresentarem “quadros virais” distintos

Cantor Mateus foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 19 e o cantor Jorge não teve um resultado conclusivo dos exames 

A dupla goiana Jorge e Mateus anunciou neste sábado, 25, que os shows dos dias 27 e 28 de dezembro não serão realizados após cantores apresentarem quadros virais diferentes. O cantor Mateus está com Covid-19 e o cantor Jorge está com um exame “inconclusivo” em análise.  

De acordo com a nota oficial da dupla, os dois cantores foram diagnosticados com diferentes quadros virais. Com Covid-19, o cantor Mateus manifesta sintomas leves desde o último dia 19 e se mantém em isolamento desde o diagnóstico. O cantor Jorge também está em observação após o diagnóstico “inconclusivo”.  

Com os diagnósticos, o show do dia 27, em Florianópolis, foi adiado para o dia 5 de janeiro de 2022, enquanto o show previsto para o dia 28 de dezembro, em São Miguel do Gostoso, será cancelado e não conta com uma nova data para a apresentação. 

“A dupla segue em casa, com todos os cuidados necessários. Após a liberação médica, a programação de shows dos demais dias segue normal”, disse a assessoria da banda que também recomenda a vacinação de todos contra as doenças virais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.