Jorcelino Braga acredita na permanência de Romário Policarpo no Patriota

Apesar da possibilidade de migração para o DEM, nome do vereador foi o único confirmado por presidente do Patriota em Goiás. Nas principais cidades do interior, pré-candidatos estão em “conversação”

Jorcelino Braga, presidente estadual do Patriota / Foto: Reprodução/Rota Jurídica

Enquanto se fala em uma possível ida do vereador Romário Policarpo para o DEM para compor a chapa como vice de Iris Rezende (MDB), no Patriota está tudo acertado para que o parlamentar assuma a pré-candidatura à prefeitura da capital. É o que afirmou o presidente da legenda em Goiás, Jorcelino Braga.

“Goiânia quem vem como pré-candidato é Romário Policarpo. Anápolis ainda estamos conversando para ver que caminho toma. Assim como Aparecida, Rio Verde e Catalão. Estamos em estágio de conversação ainda”, disse ao Jornal Opção.

Sobre a formação de chapa nas principais cidades, Braga conta que o partido segue os passos dos demais no intuito de apresentar o máximo de candidatos possível. Em Goiânia e principais cidades do interior, o esforço será máximo para ocupar cadeiras.  “Hoje temos cinco vereadores em Goiânia. A ideia é fazer a chapa completa”, falou.

Com o fim das coligações proporcionais, Braga não acredita que o partido será afetado. “Acredito que isso depende do trabalho e da capacidade de cada um”, declarou. “Não vemos como problema o fim das coligações proporcionais.”

O presidente estadual também não pareceu preocupado com nenhuma dificuldade que o cenário eleitoral em 2020 possa oferecer para o Patriota. “Sempre foram difíceis, quem for competente e souber trabalhar vai conseguir cumprir os objetivos. Quem não for… não consegue. Como todo tipo de trabalho. É preciso ter competência para eleger os seus candidatos”, afirmou confiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.