COMPARTILHAR

Joice Hasselmann afirmou que foi agredida dentro de sua casa por ‘alguém da família Bolsonaro’. A declaração foi dada ao Content Podcast neste domingo, 31, em relação a um episódio de 18 de julho de 2021, quando a então deputada federal apareceu com ferimentos no rosto e nas costelas. Na ocasião, a Polícia Civil do Distrito Federal apontou que a deputada federal Joice Hasselmann (PSD-SP) não sofreu agressões por parte de terceiros mas sim veio a cair “de sua própria altura”, possivelmente em decorrência do efeito causado pela ingestão de remédios para dormir.

Em vídeo, a ex-deputada afirmou: “Eu fui agredida. Aquele negócio de “cair” lá foi… O Anderson Torres era o secretário na época. O Anderson Torres, que foi ministro do Bolsonaro, foi quem investigou o meu caso. Eu fui agredida dentro de casa. Fui agredida por alguém da família [Bolsonaro]. Eu não posso dizer quem porque eu levo um processo. A família Bolsonaro… você sabe. Por alguém, não, né. Eram os “kits pretos” que estiveram lá dentro, junto com uma mulher do Exército”.

“Não tem filmagem de nada. Eles sabiam que não tinha câmera. A camerazinha que estava no hall do meu apartamento só tinha a casquinha. Era fake. A camerazinha era só de enfeite. Eles entraram pela garagem, onde tinha um ponto cego gigantesco. Ficaram acomodados no apartamento de um outro deputado aliado dessa gente, durante dois meses”.

“Essas pessoas que me agrediram ficaram estudando o meu comportamento, até que chegou o dia fatídico. Eu fui agredida. Ninguém cai da própria altura e quebra a coluna em cinco lugares. Só se eu tivesse rolado de uma escada gigantesca. É impossível. Se eles quisessem, eles tinham dado um tiro ali, me matado e acabou. Eu acho que eles queriam me deixar tetraplégica. Pra que eu não andasse nunca mais. E pra que eu vivesse com aquela dor, sabendo que eles fizeram aquilo comigo. Pra eu nunca mais mexer com esse tipo de gente”.